Capítulo

Publicidade

Jonathan 1

Completariam três dias que Jonathan e a sua mãe, Samantha Greenhouse, estavam hospedados na última casa que lhes sobraram desde a morte do patriarca da família, uma pequena construção que era pouco visitada e se localizava em Southamptom. Em poucos dias eles embarcariam na viagem inaugural do transatlântico considerado um milagre da modernidade, o Titanic. Quando chegasse em New York, Jonathan se casaria com a filha de um milionário do aço, uma doce jovem chamada Emily McCarthy.

 

O rapaz de cabelos negros levantou da mesa após terminar de beber seu chá, pegou sua bengala que se encontrava ao lado da mesa e caminhou até o cabideiro perto da porta, pegou seu paletó e chapéu e os vestiu nesta ordem. Sua mãe o encarou sorrindo, sabia o que o filho faria, sempre soube e nunca se incomodou, nunca foi ligada a religião e sempre concordou que um homem deveria se aliviar da maneira que lhe parecesse mais adequada para si mesmo. No caso do seu filho, a maneira que encontrou foi desfrutar da companhia de outros homens, quem era Samantha Greenhouse para discordar de que companhias masculinas fossem desagradáveis?

— O que foi? — Perguntou o filho quando percebeu que estava sendo observado.

— Lembre-se do que conversamos, Jonathan… Quando colocarmos nossos pés em terras norte-americanas, você deverá voltar toda sua atenção exclusivamente para a sua esposa, esquecer de suas companhias masculinas.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.