Capítulo

Publicidade

O doce perfume da vingança

Após aquele evento, Rosana passou a enxergar o mundo com outros olhos. A luz solar a incomodava e ela somente saía às ruas após o poente. As janelas da velha moradia receberam pesadas cortinas e, onde antes florescia um aprazível jardim, agora moravam lesmas e outras criaturas de aparência hedionda.

Vizinhos fofoqueiros vociferariam aquela mudança como se a mulher tivesse se tornado uma vampira, todavia não estariam completamente equivocados. Rosana trocara as atividades como dona de casa, onde negligenciava a si mesma em troca de roupas e chão limpos por uma vaidade como nunca demonstrara nos tempos de casada.

Enquanto o divórcio e a consequente pensão não eram decididos, ela fazia saques da conta conjunta do casal sem a preocupação que antes tivera. Só lhe interessava prejudicar o homem que havia destruído sua vida.

A mulher que agora caminhava pelas ruas extenuantemente quentes da cidade usando vestidos sensuais e sapatos elegantes exalava o doce perfume da vingança. Ela havia sido trocada, embora o assunto estivesse longe de ser encerrado.

Ela reapareceu no culto da igreja da luz interplanetária apenas para encontrar-se com Marcos novamente. Durante as palavras do ancião, ela só tinha olhos para o homem de ombros largos e presença intimidadora. Não resistiu quando ele arregaçou as mangas da camisa mostrando os braços cicatrizados e peludos e tocou-se ali mesmo, não se importando com algum possível observador.

...

...

...

É preciso estar logado para visualizar o restante do capítulo.

Este conteúdo é protegido pela Lei nº 9.610/98 – a Lei de Direitos Autorais.
Assinar ou apresentar como seu é crime pois viola os direitos de autor.

O acesso a este conteúdo é registrado de acordo com as políticas de uso.

Ir para outro capítulo:

Capítulo comentários

É preciso estar logado para poder comentar. clique aqui para entrar ou fazer o cadastro.

Comentários

Carregar Mais

Livro compartilhar

Olá , você pode compartilhar ou convidar seus amigos, para ler esse livro através do Facebook, Twitter ou Email.